Welcome to WordPress. This is your first post. Edit or delete it, then start writing!
Um destination wedding tem que ser organizado com calma e antecedência, pelo menos 1 anos antes da data escolhida, para dar tempo de efetuar os pagamentos, e também para os convidados se prepararem para a viagem.
Primeiramente escolha o ambiente onde você deseja se casar. Se prefere um clima quente ou frio, se será dentro ou fora do seu estado ou pais.
Pensado isso, você consegue direcionar melhor as opções, pois tem uma grande variedade.
Os mais escolhidos geralmente são os destinos de praias, mas também temos as opções de vinícolas, campo, hotéis, espaços com infraestrutura e apropriados para esse tipo de evento.
Em seguida monte a sua lista de convidados, pra ver se o local acomodará todo mundo com conforto, é nesse momento que você escolherá se será uma festa grande ou intimista, que chamamos de Mini Wedding.
Feito a escolha do ambiente, e montado a lista de convidados, vamos à escolha dos fornecedores. Alguns destinos que já são especializados em realizarem casamentos já têm alguns pacotes onde eles oferecem opções de quantidade de convidados, menus, bebidas, decoração básica, e te disponibilizam também uma lista de fornecedores com algumas opções, como por exemplo, duas ou três opções de decoradoras, fotógrafos, músicos.
Geralmente eles já têm essa lista para ter controle de quem entra e sai do local, permitindo o acesso apenas do Staff de quem já conhecem, e não gerar nenhum problema com pessoas desconhecidas transitando pelo local.
Mas se caso os locais não fornecerem e deixarem os noivos livres para a escolha é só fazer uma pesquisa dos melhores na região ou escolher algum que já conheçam.
Mas tem que ter bastante atenção no que esses pacotes de casamentos oferecem, pois na hora parece muita coisa, mas geralmente terá que acrescentar e pagar a parte bebidas e decoração.
Nos como agência de turismo temos o compromisso de cuidar de todo o transporte aéreo e/ou terrestre, hospedagem, reuniões com os fornecedores e te ajudar a organizar tudo para que esse dia seja incrível.
E a maior dúvida são os valores, e já te adiantamos que os custos vão variar conforme o destino escolhido, a quantidade de convidados e o estilo da cerimônia.
E quem paga os custos dos convidados?
Isso é muito pessoal, pois temos casos dos noivos bancarem tudo ou parte dos gastos, como também tem a opção de os convidados pagarem a sua parte na viagem e hospedagem, pois eles aproveitam para tirar uns dias de folga também, e acabam unindo as duas datas. O interessante de fazer um destination wedding é a experiência que você terá com a sua família e convidados, podendo curtir dias e não somente aquelas 4 horas de festa tradicional.
Apaixonada pelo mundo e pela vida. Te ajudo a viajar de forma simples e segura.
Há 9 anos atuando no mercado do Turismo, nossa experiência faz toda a diferença.
Chame no Whats